in

Resumo Betty, a Feia em Nova York (15/05): Margarita descobre que Armando brigou por Betty

SBT

No capítulo de Betty, a Feia, nesta sexta (15), Margarita descobre que Armando brigou com namorado de Betty.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, durante um encontro com Nícolas, Patricia encontra uma importante pista, pensando que será muito útil para Daniel, que conseguirá usar para saber a real situação da empresa. Cindy faz uma visita para Mata.

Durante o encontro, Cindy aproveita para verificar o computador da amiga, na intenção de encontrar provas que possam incriminar Daniel. Armando não sabe o que dizer para Betty, lamentando a cena terrível que ocorreu no hospital.

Publicidade

Armando quer levar Betty para sair

Para que ela lhe perdoe, o empresário convida-a para sair. Momentos depois, Armando questiona para saber se Betty ainda sente alguma coisa por ele. Fábio e Romina ficam tensos ao saber que Hugo quer levar Inesita para casa.

Publicidade

Os dois ficam com medo de que a mulher acabe falando alguma coisa que não deva, comprometendo a situação dos dois. Demétrio ajuda Catalina a solucionar o problema que está passando, comentando com sua filha sobre o golpe que ela sofreu.

Publicidade

Margarita pressiona Armando

O pai da feia pensa ser lamentável a situação vivida por ela, não conseguindo acreditar que alguém use de um trabalho tão nobre para agir com maldade. Betty começa a pensar no que aconteceu com a empresa de Armando.

Marcela revela para Margarita que o seu filho teve a audácia de brigar com o namorado de Betty. Inconformada, Margarita exige que seu herdeiro lhe dê uma explicação, mas é surpreendida com a declaração de Armando, que sai em defesa de Betty.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.