in

Evaristo Costa, ex-Globo, some da CNN Brasil por causa da pandemia

A pandemia causada pelo novo coronavírus mudou a vida de muita gente, inclusive do jornalista Evaristo Costa. Apresentador do Jornal Hoje, da Rede Globo, por muitos anos, Evaristo foi contratado pela CNN Brasil no ano passado e chegou ao novo canal de notícias do Brasil com status.

Publicidade

A CNN Brasil estreou recentemente e, além de Evaristo Costa, contratou diversos nomes conhecidos do grande público brasileiro: Monalisa Perrone, Willian Waack, Reinaldo Gottino, Daniela Lima, Daniel Adjuto, entre outros nomes que estavam na TV aberta brasileira.

Evaristo Costa sai do ar na CNN Brasil

O ex-global foi contratado para apresentar o CNN Séries Originais, que ocuparia três horas da programação da emissora aos domingos. Só que com a pandemia do novo coronavírus, a emissora optou por transmissões ao vivo. O programa de Evaristo foi retirado momentaneamente do ar.

Publicidade

Como tem contrato para apresentar o programa dominical, Evaristo está fora do ar. De acordo com informações do UOL, o contrato do jornalista não contempla entradas ao vivo nem horas e mais horas de trabalhos a fio, como tem ocorrido com outros colegas de emissora.

Publicidade

Evaristo comemorou trabalho fácil

Em entrevista ao UOL, em março, Evaristo Costa comemorou. O apresentador afirmou que suas férias continuam e que a CNN havia se encaixado em seus planos. O jornalista continua morando com as filhas e a esposa na Inglaterra. “Está muito legal. Estou muito feliz de ter aceito esse convite e de ser fácil, assim, para mim. Porque eu quero continuar de férias, né?”, contou em março. Nas últimas semanas, ele entrou no ar na CNN apenas uma vez, para explicar o porquê seu programa não está no ar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!