in

Resumo Malhação (2008) 15/05: Tony se apaixona por Débora

Canal Viva

No Viva, nesta sexta (15), em Malhação 2008, Débora conhece Tony, que se apaixona perdidamente por ela.

Publicidade

No mesmo capítulo, Rita percebe que Angelina tentou contato com ela, mas não conseguiu. A ambulância chega para resgatar Angelina e seu bebê. Na escola, os alunos comentam sobre o fato de Débora ter salvado Angelina e o bebê.

Gustavo repreende Luana por ter abrigado Angelina em segredo. Débora chega ao colégio, mas se surpreende com os aplausos que recebe. Caju revela para Isidoro que recebeu uma herança de um tio muito rico.

Publicidade

Débora enfrenta Luana, exigindo explicação

Ao saber que Luana doou as ruas das amigas de Yasmin, Débora vai tirar satisfações com a rival, alertando-a que não poderia ter feito isso, não sendo da conta dela. Um primo de Yasmin chega para fazer intercâmbio, se apaixonando por Débora.

Publicidade

Bodão tem uma excelente novidade para contar aos amigos, revelando que a banda deles vai abrir o show do NX Zero. Caju ganha um carregamento de Mel como herança. Débora resolve se aproveitar de Tony.

Publicidade

Tony e Débora se beijam

O rapaz afirma que quer namorá-la, mas a menina diz que quer que ele finja ser seu namorado, explicando o plano que tem para ele. Concordando como plano de Débora, Tony a beija com vontade, mas finge que está cumprindo com o combinado.

Angelina conversa com Gustavo, pedindo que ele dê uma oportunidade para Luana, pois ela o ama, não tendo a intenção de lhe fazer mal. Preocupada com seu bebê, Angelina chama a médica, questionando-a para saber se está tudo bem com ele. A estudante pede que ela seja sincera, não lhe escondendo nada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.