in

Maju Coutinho anuncia que ninguém mandou matar Bolsonaro ao vivo no Jornal Hoje

Reprodução Globo

Quem mandou matar o presidente Jair Bolsonaro? De acordo com reportagem exibida no Jornal Hoje, apresentador pela jornalista Maju Coutinho, desta quinta-feira (14), a resposta é simples: ninguém. O JH exibiu reportagem de cerca de dois minutos baseada em segundo laudo divulgado pela Polícia Federal.

Publicidade

O documento é assinado pelo delegado Rodrigo Morais e mostra que, de acordo com as investigações, Adélio Bispo teria agido sozinho ao esfaquear Bolsonaro. A tentativa de assassinato ocorreu no dia 7 de setembro de 2018, durante ato de campanha de Bolsonaro em Juiz de Fora, Minas Gerais. 

Maju Coutinho foi criticada por apoiadores de Bolsonaro

Na semana passada, após noticiar que o Brasil havia passado o número de mortos da Bélgica, Maju Coutinho foi criticada por apoiadores de Bolsonaro nas redes sociais. No Twitter, diversos deles postaram comparações do tamanho da população dos dois países e repreenderam a jornalista.

Publicidade

Jornal Hoje comemora grande audiência

Em meio a pandemia causada pelo novo coronavírus, o Jornal Hoje tem alcançado grandes índices de audiência. Nesta quarta-feira (13), por exemplo, o programa liderou na região da Grande São Paulo com mais de 14 pontos, de acordo com dados do Kantar Ibope publicados pelo site Notícias da TV.

Publicidade

A atração jornalística registrou 14,5 pontos de média no horário em que foi exibido. A Globo estaria planejando, inclusive, manter o Jornal Hoje no horário atual e tirar do ar o Se Joga, que sempre perdia para o quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, da Record TV. O JH lidera com folga no horário.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!