in

Com quem Said fica no final da novela O Clone, que está sendo reprisada no canal Viva

Gshow

A novela O Clone foi exibida primeiramente entre outubro de 2001 a junho de 2002 e recentemente voltou a ser reprisada, para alegria dos fãs que estavam com saudades dos personagens e também da história envolvente.

Publicidade

A primeira fase da novela foi até o capítulo 43, que foi ao ar em novembro de 2001 e a partir daí começou a próxima etapa da trama que durou até dezembro para que só depois começasse a etapa final da trama.

O ator Eduardo Moscovis foi convidado para interpretar o personagem Said, só que na última hora houve uma mudança e a Globo convocou Dalton Vigh para o papel.

Publicidade

Houve uma grande expectativa de que Jade pudesse se casar com Said Rachid, que era primo de segundo grau da personagem de Giovanna Antonelli. Só que ela não quis e se mostrou disposta a fugir para o Rio de Janeiro e ficar ao lado de Lucas.

Publicidade

Said não acabou ao lado de Jade, mas também não ficou sozinho no final da novela O Clone, pois terminou fazendo par romântico com Ranya e ainda teve uma segunda esposa, Zuleika.

Publicidade

Said cansou de ser traído, em O Clone

Um dos momentos marcantes desta novela foi quando Said deu um tapa no rosto de Jade, por não aguentar mais ser traído. Ela saiu para se encontrar com Lucas e o personagem de Dalton Vigh ficou desconfiado.

Mais tarde ele coloca Jade contra a parede querendo saber onde estava e ela assume toda culpa. Furioso chega a agredi-la e diz que ela não voltaria mais para o Brasil. Revoltada, Jade olhou para Said e avisou que chegaria o dia em que ela devolveria essa bofetada.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br