in

Morre filho de famosa cantora, aos 21 anos, e desabafo comove

Area Vip

Perder um filho é, provavelmente, uma das situações mais dolorosas e catastróficas para uma mãe ou um pai. Recentemente, uma famosa cantora norte-americana passou por essa dor, após precisar dar adeus ao seu filho.

Publicidade

A celebridade em questão é Melissa Etheridge, uma cantora que faz parte do rock americano e é bastante conhecida, principalmente nos Estados Unidos. A famosa, de 58 anos, está tendo que lidar com a perda de seu filho, o jovem Beckett Cypher, que tinha apenas 21 anos de idade.

A morte foi divulgada ao público na última quarta-feira (13/05). Através das redes sociais, diversos admiradores da cantora mostraram apoio neste momento difícil e deixaram mensagens de condolências e consolo.

Publicidade

Cantora revela causa da morte do filho

Inicialmente, Melissa divulgou apenas que o filho tinha falecido, sem dar detalhes sobre o que teria causado a morte. Pouco tempo depois, ela foi a público novamente e fez uma nova postagem para explicar o falecimento de Bechett.

Publicidade

Segundo Melissa, o filho morreu de uma overdose: “Hoje entrei para as centenas de milhares de famílias que perderam entes queridos por dependência de opióides. Meu filho Beckett, que tinha apenas 21 anos, lutou para superar seu vício e finalmente sucumbiu a ele hoje. Sentirá sua falta por aqueles que o amavam, sua família e amigos“, disse a cantora.

Publicidade

Melissa, devido ao falecimento de seu filho, acabou cancelando uma live que iria apresentar. Apesar da tristeza, ela revelou ainda que deve voltar a cantar em breve, mas não divulgou datas de retorno. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.