in

Amor à Vida deve substituir Fina Estampa com adiamento de Amor de Mãe

TV Globo

Amor à Vida é cotada para entrar no lugar de Fina Estampa em mais uma reprise do horário nobre da Globo. Com a crise do coronavírus, a TV Globo se viu de braços cruzados e deve exibir em seu horário nobre mais uma novela antiga. Atualmente, a Globo mostra na faixa das 21h Fina Estampa e tem conseguido alcançar grandes índices de audiência. 

Publicidade

Amor de Mãe deve ser novela a ser exibida pela Globo na faixa das 21h

Amor à Vida foi um dos maiores sucessos da Globo na atualidade. Ela foi ao ar em 2013 e causou polêmica com o vilão gay Felix, vivido por Matheus Solano. Na época, a novela caiu no gosto popular e Felix teve final feliz ao lado do seu “Anjinho”, além de ter perdoado o pai, que passou a viver os seus últimos dias ao seu lado.

Atualmente, a TV Globo exibe na faixa do horário nobre Fina Estampa. A escolha do folhetim de Griselda (Lívia Cabral) se deu por conta da audiência da trama.  Por isso, Amor à Vida é favorita na sucessão à Fina Estampa, como mostra uma matéria do site da Revista Caras nesta quinta-feira, 14 de maio. 

Publicidade

Matheus Solano, Suzana Vieira, Antônio Fagundes, Thiago Fragoso e Paolla Oliveira estão entre os nomes que estão em Amor à Vida. Com a volta da novela, Amor de Mãe, que era exibida antes de Fina Estampa deve ficar com estreia indefinida. 

Publicidade

No melhor dos cenários, Amor de Mãe entraria no ar quase um ano depois de ter saído, após o Carnaval de 2021. Antes, o noticiário já dizia que a trama falaria do coronavírus. Os autores vão precisar se mexer e explicar a passagem de praticamente um ano. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.