in

A Escrava Isaura: fugindo com Isaura, Álvaro toma decisão

RecordTV

Álvaro (Theo Becker) tomará importante decisão, nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na RecordTV, após raptar Isaura (Bianca Rinaldi).

Publicidade

Desesperado por causa do casamento de Isaura, Álvaro tomará atitude desesperadora. O rapaz entrará na igreja, levando Isaura para bem longe, afirmando que não permitirá que ela se case com uma pessoa que não ame.

Depois de raptar sua amada, ele acaba levando-a para uma mata, revelando que terão de passar a noite no local, pelo menos por enquanto, garantindo que ninguém irá atrás deles, fazendo-os se separar novamente.

Publicidade

Isaura concorda com decisão de Álvaro

Álvaro afirmará que costumava ficar em sua fazenda, isolado, como se estivesse em um acampamento, se alimentando daquilo que casava. O nobre garante que jamais deixará sua amada passar fome, fazendo de tudo para que ela tenha uma boa alimentação.

Publicidade

Concordando com seu amado, Isaura dirá que ele tem razão, pois Leôncio (Leopoldo Pacheco) mandará procurá-los por toda parte, incluindo a estalagem, pois imaginará que eles estarão passando a noite por lá.

Publicidade

Álvaro se entrega ao amor de Isaura, que ganha um beijo apaixonado

Álvaro ficará feliz pela compreensão de sua amada. Em seguida, os dois selarão a liberdade de Isaura com um beijo apaixonado. Para o rapaz, se estiver com Isaura, ele sempre estará bem, mesmo se for no meio do mato, sem comida e bebida.

A cena ainda não tem previsão para ir ao ar. A Escrava Isaura, na tela da RecordTV, está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 15h15, logo depois do programa Balanço Geral.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.