in

Marina Ruy Barbosa abre o coração e admite medo de morrer pelo coronavírus

Getty Images

Marina Ruy Barbosa reservou um tempo na noite desta quarta-feira (13) para atender algumas dúvidas dos seguidores por meio do Instagram. A atriz da Globo assumiu que o seu maior temor na atualidade é morrer pelo coronavírus, ou até mesmo perder familiares e pessoas que ama por conta de complicações decorrentes da Covid-19, que faz centenas de milhares de vítimas pelo país.

Publicidade

Marina Ruy Barbosa fala sobre o coronavírus

Uma fã da influenciadora digital questionou se ela estava com medo de engordar durante estes dias de quarentena, tendo em vista que, com o isolamento social dentro de casa, as pessoas têm tendência a comer mais e com menor qualidade.

Em resposta, Marina Ruy Barbosa afirma que o temor de engordar nem passa pela sua cabeça, sendo a maior preocupação neste momento a pandemia pelo novo coronavírus. “Eu não, eu lá vou ter medo de engordar na quarentena. Eu tenho medo é de morrer, de perder família, meus pais, de perder quem eu amo. De engordar tenho não, eu quero é ser feliz”, respondeu a famosa.

Publicidade

Marina Ruy Barbosa e os haters

Ainda no bate-bola de perguntas e respostas, a atriz comentou a respeito dos haters e do ódio disseminado pelas redes sociais. Ela compreende a exposição que sofre por ser uma pessoa pública, e não enxerga a situação como um problema.

Publicidade

O trato com as críticas também é muito bem filtrado, a fim de não lhe causar abalos psicológicos. Marina Ruy Barbosa explica que é muito importante saber compreender a diferença entre uma crítica construtiva e um comentário de ódio, vindo na maioria das vezes de pessoas maldosas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com