in

Totamente Demais: Arthur vence Carolina, mas ela se vinga revelando tudo para Eliza

Globo

Nas próximas emoções de Totalmente Demais,  na Globo, após Arthur (Fábio Assunção) vencer aposta, Carolina (Juliana Paes)  acaba com ele, revelando armação para Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Publicidade

Uma das histórias que permeiam durante a trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, atualmente em reprise na tela da Globo, é o desfecho da aposta feita por Arhur e Carolina. Como parte da aposta está Eliza (Marina Ruy Barbosa), que deve ser transformada em uma modelo de sucesso.

Caso saia vencedora da aposta, Carolina receberá não só o status de ser a editora mais consagrada do momento, como também se tornará dona da Excalibur, agência de modelos de Arthur, que teme ficar sem ela.

Publicidade

Arthur sai vencedor da competição

No caso de Arthur ganhar, Carolina é quem deverá pedir demissão da revista, passando a trabalhar como funcionária do agenciador, que passará a ser patrão dela, fazendo-a sua empregada. Com toda sua carreira em jogo, Carolina armará todas para derrubar Eliza.

Publicidade

Durante toda a trama, Carolina fará de tudo para conseguir eliminar a candidata de Arthur da competição, mas acabará perdendo. Ao se transferir para a empresa de Arthur, a megera não terá uma vida fácil, sendo hostilizada por vários funcionários.

Publicidade

Arthur demite Carolina

Max (Pablo Sanábio), braço direito de Arthur, escolherá a pior mesa para ela ficar. Revoltada, Carolina entregará toda a posta para Eliza, que ficará perplexa com Arthur. O agenciador não gostará do que Carolina fez, pois tinham um combinado de não revelar nada para ninguém.

Não suportando a armação da amante, Arthur demitirá Carolina da agência, além de cortar relações com ela para sempre.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.