in

Resumo Ouro Verde (15/05): Judite descobre que Sérgio e Joaquim estão no crime

Band

No capítulo de Ouro Verde, na tela da Band, nesta sexta-feira, 15 de maio, Judite descobre que Joaquim e Sérgio são bandidos.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Joaquim consegue chegar a tempo de impedir Lúcio de apanhar Sérgio no aeroporto. Não desistindo de sua vingança, Salvador, que está com uma faca em suas mãos, resolve entrar na associação.

O rapaz parte com tudo para cima de Jorge, que é ameaçado pela faca do cunhado. Miguel ordena que seu filho entre em contato com Catarina, marcando um encontro com ela, precisando resolver o assunto pendente entre eles.

Publicidade

Salvador é dominado, no capítulo de Ouro Verde

Depois de fazer o que pai lhe ordenou, Tomás se prepara para sair com ele, no entanto, o rapaz não desconfia das intenções do banqueiro, que está levando uma arma, no intuito de acabar com a vida de Catarina.

Publicidade

Encostando a faca no pescoço de Jorge, Salvador mostra que está cada vez mais descontrolado, precisando de toda ajuda que puder ter. Após um descuido, o rapaz acaba dominado, tendo que largar sua arma.

Publicidade

Lúcio revela a verdade para Judite, que fica sem reação

Jorge fica aliviado por estar salvo das garras do cunhado, que é levado para uma clínica de loucos. Mesmo com seu coração partido, Lúcio procura Judite para falar sobre o filho e o marido dela, revelando que eles estão no mundo do crime.

Enquanto isso, sem saber de nada, Catarina chega para se encontrar com Tomás e Miguel, que não vê a hora de acabar com a vida dela, ficando livre de qualquer chantagem que ela possa lhe fazer, assim como os outros que estavam com seu processo tentou. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.