in

Débora Falabella solta o verbo contra presidente Bolsonaro: ‘lunático’

YouTube Jair Messias Bolsonaro / TV Globo

A atual fase do governo brasileiro não está nada fácil, principalmente após a chegada do novo coronavírus no país. O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, vive o seu maior desafio na presidência desde que assumiu em janeiro de 2019.

Publicidade

O início deste ano tem sido um pesadelo para o presidente, inclusive com diversas divergências internas com seus ministros e sua equipe. Ao todo, em 2020, foram quatro ministros demitidos, sendo eles: Gustavo Canuto (Desenvolvimento Regional), Osmar Terra (Cidadania), Henrique Mandetta (Saúde) e, por último, o mais polêmico, Sérgio Moro (Justiça).

Débora Falabella fala de Bolsonaro em entrevista

As turbulências no governo de Jair Bolsonaro fizeram com que as críticas aumentassem cada vez mais. A atriz global, Débora Falabella, está atuando em um projeto que ela interpreta uma jornalista que luta pela defesa da Amazônia. Na vida real, Débora vê sua personagem fictícia se identificar com o atual momento político do país.

Publicidade

Durante muito tempo, no início desse governo, acho que as pessoas estavam lidando com ele de uma forma muito normal, como se fosse só uma pessoa que fala coisas absurdas. Agora está muito explícito. Não sei como que a gente não trata essa pessoa como um louco, um lunático, há muito tempo“, disse a atriz.

Publicidade

Ao falar sobre seu atual projeto, Débora Falabella ressaltou a coincidência de que, quase no mesmo tempo em que o presidente Jair Bolsonaro manda um jornalista “calar a boca”, sua personagem, também jornalista, declarou na série que o papel do jornalismo é intencionalmente “colocar o dedo na ferida“.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com