in

Resumo O Clone (Viva) 14/05: ao ligar para casa, Edna confunde voz de Léo coma de Lucas

Canal Viva

No capítulo de O Clone, no canal Viva, na quinta (14), Edna liga para sua casa, Léo atende, mas ela pensar ser Lucas.

Publicidade

Ainda neste capítulo, não suportando a cena que está vendo, Leônidas resolve ir embora o mais rápido possível. Enquanto isso, Said garante para Maysa que não vai deixar Jade e Lucas ficarem juntos, deixando-os separados para sempre.

Lucas procura Yvete para saber sobre Zein, querendo que ele lhe diga várias informações. Léo passa a acreditar que vai encontrar uma mulher de véu, que está esperando por ele. Noêmia recebe o pedido de casamento de Mustafá, ficando em estado de choque.

Publicidade

Deusa descobre que Karla e Léo se envolveram

Said avisa que Jade está proibida de sair do quarto até a viagem para o Marrocos, pois ele não quer que ela tenha tempo para se encontrar com o amante. Karla se abre com Deusa, revelando que passou a noite com Léo.

Publicidade

Ao descobrir que Albieri pediu para o afilhado não entrar em contato com Deusa, Mattioli fica intrigado, tentando entender o motivo dele ter feito isso, sendo que o menino é filho dela, não podendo ficar sem se comunicar com a própria mãe.

Publicidade

Léo fica deslumbrado com a casa de Albieri em O Clone

Não suportando mais a pressão, Lidiane resolve se abrir com Maysa, revelando o filho de Clarice, Nando, está usando drogas, não sabendo mais o que fazer. Léo chega na casa de Albieri, ficando emocionado com tudo que está vendo.

Edna entra em contato com seu marido, mas é Léo que atende o telefonema, fazendo-a se confundir. Não sabendo de quem se trata, Edna chama a mulher pelo nome de Lucas, mas Léo é quem não entende nada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.