in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 14/05: no táxi, Angelina tem seu parto realizado por Gustavo

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, no Viva, nesta quinta (14), Gustavo realiza o parto de Angelina, que tem seu bebê no táxi.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Gustavo resolve ir à casa de Luana para saber se Débora estava sendo sincera. Andréas faz Félix ter discussão com Adriano, que não quer readmitir o aluno ao colégio. Posteriormente, Luana procura as mendigas que Débora diz ajudar.

Conversando com elas, Luana descobre que Débora nunca deu doação nenhuma para elas, mentindo o tempo todo para se beneficiar com Gustavo. O táxi que está levando Angelina para o hospital fica preso em um engarrafamento.

Publicidade

Luana se vinga de Débora, em Malhação 2008

No colégio, outros professores começam a pedir demissão. Os alunos também seguem os professores, resolvendo se desligar do colégio. Na sequência, todos começam a sair caminhando para a saída da escola.

Publicidade

Gustavo se prepara para realizar o parto de Angelina, recebendo orientações pelo telefone. Luana, na intenção de se vingar de Débora, reúne as mendigas, pedindo que elas cobrem o que iriam receber de Yasmin, pois ela deve arcar com aquilo que prometeu.

Publicidade

Nasce bebê de Angelina

Gustavo está prestes a realizar o parto. Professores, funcionários da limpeza e alunos pressionam Félix, alegando que só voltam para a escola quando Andréas for demitido. Luana pega as roupas, dando tudo para as mendigas.

Yasmin fica desesperada com o que está para acontecer. Débora quer ajudar no parto. Félix decide recuar, mantendo a expulsão de Andréas. Yasmin é cobrada por causa das roupas. Angelina tem seu parto realizado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.