in

Hulk dá metade dos bens para ex-esposa, mas ela não desiste de ação na Justiça

Instagram Hulk

O atacante Hulk Paraíba e a ex-esposa Iran Ângelo chegaram a acordo na Justiça e os bens adquiridos por Hulk desde 2007, quando se casou com Iran, serão divididos entre os dois. O valor não foi revelado, mas o montante é milionário. Só no último ano Hulk recebeu mais de R$ 100 milhões em salários.

Publicidade

As informações do acordo foram divulgadas por Leo Dias nesta quarta-feira (13). Colunista do UOL, Leo afirmou que teve acesso exclusivo ao acordo, que está sob segredo de Justiça. Todos os bens de Hulk desde 2007 foram divididos. Antes disso, ele já havia dado metade do que possuía em contas no Brasil e no exterior para a ex-esposa.

Iran Ângelo mantém ação contra ex-marido

Apesar do acordo, Iran manteve a ação na Justiça. Ela aguarda resposta dos ofícios que protocolou em juízo e que mostrariam o patrimônio do jogador. Segundo Leo Dias, ela chegou a entrar em contato com ex-clubes e patrocinadores de Hulk para saber quanto ele realmente ganhou.

Publicidade

Caberá ao juiz da ação determinar se o caso continua ou será encerrado. Hulk e Iran são pais de Ian, de 10 anos, Tiago, de oito, e Alice, de seis. Iran e os filhos estão no Brasil, enquanto Hulk retornou a China, onde defende o time Shangai SIPG. 

Publicidade

Hulk namora sobrinha da ex-esposa

A situação entre Hulk e Iran Ângelo ficou crítica depois que o atacante assumiu romance com Camila Ângelo. O sobrenome idêntico ao da esposa não é coincidência. Camila é sobrinha de Iran. As duas romperam a relação de amizade que tinham depois que o romance entre Camila e Hulk tornou-se público, há poucos meses.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!