in

Zezé é flagrado em porta de mansão berrando por homem e dizendo que o ama

Rede social / Veja

Zezé Di Camargo é flagrado aos gritos berrando por homem e dizendo que o ama. O cantor Zezé Di Camargo, que forma dupla com o irmão Luciano, surpreendeu os fãs na manhã desta quarta-feira, 13 de maio. Tudo porque o profissional da música, na madrugada, decidiu ir até à casa do cunhado, Denílson. 

Publicidade

No entanto, Zezé Di Camargo decidiu fazer essa proeza às cinco da manhã e aos berros. Nas imagens, o cantor diz que ama Denílson, que inicialmente abre a porta com cara de sono e assustado, mas depois recebe o irmão da sua esposa dentro da mansão, que fica localizada na cidade de São Paulo. 

Zezé Di Camargo rompe quarentena para rever o cunhado, Denílson, e diz que o ama

“O que a saudade faz! Perturbando meu cunhado 5:00 da manhã!! @denilsonshow”, diz Zezé no vídeo que ele mesmo fez questão de publicar na internet. As imagens, em poucas horas, tiveram mais de 500 mil visualizações apenas no Instagram. Boa parte dos comentários dos fãs do sertanejo, que já fez duas lives durante a quarentena de coronavírus. Ambas foram um grande sucesso. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra o cantor Zezé di Camargo ao falar com o cunhado Denílson; aos berros, o artista acordou o cunhado por volta das cinco da manhã, surpreendendo a todos. 

Publicidade

Publicidade

Denílson acabou comentando o vídeo divulgado por Zezé na internet. “Me emocionei vendo! Te amo cunhado, amo essa família que me acolheu com muito respeito e amor. A porta de casa vai está sempre aberta pra te receber”,  escreveu ele, confirmando que também ama o cunhado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.