in

Leonardo chora por morte de grande companheiro e toma decisão final sobre aposentadoria

Globo/Reprodução

O cantor sertanejo Leonardo participou de uma live musical realizada neste domingo (10/05) ao lado do filho e também cantor Zé Felipe. O artista não conteve a emoção e acabou chorando diante dos milhares de internautas que acompanhavam a apresentação, ao puxar em sua memória a lembrança de um grande companheiro da música. Esta foi a primeira aparição de Leonardo em uma live após o polêmico Cabaré, ao lado de Eduardo Costa.

Publicidade

Leonardo chora ao vivo ao recordar Leandro

O cantor sertanejo jamais deixa de recordar em sua memória a longa e belíssima trajetória de sucesso ao lado de Leandro. Autores de canções consagradas no cenário musical brasileiro, o irmão acabou sendo vítima de um câncer no pulmão, o qual tirou a sua vida em 1998.

Ao lado de Zé Felipe, diante da memória vinda à mente, Leonardo não conteve as lágrimas e acabou chorando. A emoção veio durante a interpretação da música Mano, composição feita junto com Leandro. 

Publicidade

Me emocionei com a homenagem de Leo para o inesquecível Leandro”, disse um fã que acompanha a transmissão ao vivo. “Parabéns, Leo. Muito legal você lembrar de seu irmão”, escreveu outro. 

Publicidade

Leonardo e o anúncio da aposentadoria

Após estrondoso sucesso na carreira da música, Leonardo andou desmotivado a tocar a sua vida artística, e esteve prestes a abandonar os palcos. Para o temor dos fãs, o cantor chegou a anunciar que daria início para a sua aposentadoria neste ano.

Publicidade

Foi graças o retorno do show Amigos e ao projeto Pai e Filho que Leonardo mudou de ideia. Para a alegria da legião de fãs que acompanham o artista desde longa data, os dois novos trabalhos serviram de motivação para que ele tocasse adiante a carreira musical.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com