in

Tonico Pereira revela podres da Globo após anos e joga tudo no ventilador

Globo / Montagem

Tonico Pereira faz críticas à Globo e diz que, por muitos anos, foi o pior cachê da emissora. Usando apenas uma cueca, como é de costume em sua casa, o ator Tonico Pereira deu uma entrevista à Rede Rio TV. Nela, ele contou sobre o seu passado na televisão, como, por exemplo, o início na TV Globo. Foi então que ele revelou alguns podres do passado.

Publicidade

Tonico Pereira relembra perrengue na Globo como ‘pior cachê’

De acordo com Tonico Pereira, ele tinha diferenças ideológicas com a TV Globo e, por isso, não aceitava papéis na emissora. Tonico Pereira, no entanto, passava por graves problemas financeiros, quando aceitou seu primeiro papel no canal, O Espigão. 

Ele, no entanto, confirma que nunca ganhou bem no canal e que sempre teve o pior cachê. Segundo Tonico Pereira , apenas mais recentemente é que o seu cachê deu uma valorizada no cana. “Agora eu não ganho mal, mas na época fiquei muito tempo sendo o pior cachê da Globo”, disse o ator, que chegou a fazer por anos o seriado A Grande Família, sendo o colega de trabalho de Lineu Silva (Marco Nanini). 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra a entrevista do ator em que ele lembra a sua carreira; ao todo, ele fala por quase uma hora sobre o passado com a Globo e as diferenças ideológicas que teve com a emissora. 

Publicidade

Tonico ainda falou sobre outras polêmicas, como o fato de ter feito o primeiro  beijo gay entre homens do cinema nacional. “A cena, para mim, é uma coisa como a vida. Não me importo. Isso não muda minha sexualidade”, disse o ator ao falar sobre o assunto, que está dando o que falar na web.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.