in

Flayslane revela que surtou ao interagir com famoso cantor pelo Instagram

UOL

A ex-BBB Flayslane contou que chegou a interagir no Instagram com o Tiago Iorc. A cantora ficou animadíssima após deixar um comentário em uma postagem do cantor, que reagiu com um coração.

Publicidade

Em seu perfil no Twitter, a ex-BBB revelou aos seguidores que surtou ao ver a interação com Iorc. Uma fã postou um print mostrando a troca de mensagens entre eles e Flay respondeu: “Eu vi. Já tô surtando“.

Os internautas deixaram vários comentários, um inclusive disse que já está imaginando ‘um feat’ entre eles. Outro comentou: “Esse homem é tudo para você e nós sabemos disso“. E teve também aqueles que já estão querendo shippar, mas seria apenas uma amizade.

Publicidade

Mas a interação entre a ex-BBB e o cantor não parou por aí, pois Flayslane compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram e aproveitou para usar um trecho de uma música de Tiago Iorc na legenda: “Feito chá de hortelã, feito ir para o mar“.

Publicidade

Tiago Iorc gostou da atitude de Flayslane e no mesmo instante foi até o perfil dela e fez um pedido: “Canta essa“, inserindo ainda um emoji de coração e enlouquecendo os fãs. Ela já avisou que vai cantar sim e com isso aumentou a torcida para uma parceria entre eles.

Publicidade

Flayslane se destacou no Big Brother Brasil

Apesar de ser considerada polêmica por muitos, Flay foi uma das participantes de maior destaque no BBB20 e apesar das muitas críticas durante o reality rural, ela conquistou uma multidão de fãs e fora da casa segue fazendo sucesso.

A interação dela com Tiago Iorc fez aumentar os rumores de uma futura parceria, mas por enquanto nada foi confirmado oficialmente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br