in

Resumo Êta Mundo Bom (14/05): Osório conta com importante ajuda para conquistar Gerusa

Globo

No capítulo de Êta Mundo Bom, na Globo, nesta quinta (14), Osório consegue importante ajuda para pedir Gerusa em namoro.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, enrolando Filomena, Ernesto dá sua palavra para a jovem, garantido que irá se casar com ela quando melhorar de vida, porém, isso levará um tempo para se concretizar. Quitéria abre o jogo com Anastácia.

Não suportando ver Maria ser assediada o tempo inteiro por Celso, a empegada conta tudo para a tia do rapaz, que fica horrorizada com a atitude de seu sobrinho. Sandra não gosta ao saber que Anastácia repreendeu Celso por causa da empregada.

Publicidade

Candinho e Pirulito ajudam Osório

Por causa do noivado de Romeu e Mafalda, Cunegundes volta a fazer dívidas, aumentando as que já tinha. Dita se joga para cima de Quincas, que não está nem ligando para ela. Candinho e Pirulito ajudam Osório a fazer o pedido de namoro para Gerusa.

Publicidade

Severo coloca Braz para trabalhar em sua loja, alegando que ele precisa de uma ocupação, não se tornando um desocupado como muitos que tem por aí, pois pode acabar tendo sua reputação manchada.

Publicidade

Romeu é pressionado por Quinzinho, em Êta Mundo Bom

Sandra conversa com Ernesto, exigindo que ele lhe acompanhe à inauguração do Salão de Belas Artes. Percebendo que Romeu está começando a enrolar sua filha, Quinzinho pressiona o rapaz, querendo que ele se decida de uma vez por todas.

O fazendeiro insiste na união dele com sua filha o mais rápido possível, sendo que ela pode ficar mal falada, nunca mais tendo a oportunidade de arrumar um bom partido para se casar, ficando solteirona igual sua irmã.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.