in

Resumo Malhação (14/05): Ellen não quer nada com Fio

Globo

Em Malhação, na tela da Globo, em 14 de maio, quinta-feira, Ellen revela para Fio que não quer nada com ele.

Publicidade

No mesmo capítulo, Tina tem uma terrível discussão com Mitsuko, não suportando mais as neuras de sua mãe. Fio é dispensado por Ellen, que não quer nada com ele, estando com outras coisas em mente. Keyla continua ingerindo vários comprimidos para emagrecer.

Não concordando com a atitude das meninas, Bóris dá uma advertência nas duas, alertando-as sobre o risco de fugir da escola. Josefina pede para Tato avisar Roney do almoço que ela fará para ele mais tarde.

Publicidade

Em Malhação, Keyla passa mal

Keyla, após tomar remédios sem prescrição médica, começa a passar mal, não tendo condições de cuidar do filho. Enquanto isso, Tato fica sabendo da competição de bicicleta que está acontecendo, louco para participar.

Publicidade

O garoto pede permissão para Roney, indo para o treino, pois quer fazer bonito na competição. Pensando que já tinha vivido todas as emoções da semana, Lica ainda se depara com Samantha e MB coladinhos.

Publicidade

Lica desconfia de Samantha e MB, em Malhação

A garota tenta entender o que está acontecendo entre os dois, pois não sabia que eles eram tão próximos. Os dois não conseguem fazê-la parar de pensar besteira, conseguindo deixá-la mais grilada ainda.

Mesmo passando mal, Keyla não desiste de continuar tomando os remédios fortes para emagrecer, tendo certeza que vai ficar magra em pouco tempo. Sem perceber as consequências, a filha de Roney toma os comprimidos. Malhação (Viva a Diferença) vai ao ar às 17h50, após Êta Mundo Bom.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.