in

Após ser chamado de gagá, por Giuliana Morrone, Alexandre Garcia responde no YouTube

IG

Após defender posições políticas do presidente Jair Bolsonaro, em seu canal no YouTube, o ex-jornalista da Rede Globo, Alexandre Garcia foi criticado pela sua ex-colega de telejornal, a jornalista Giuliana Morrone, que o chamou de ‘gagá’ e ‘ridículo’ em um áudio vazado na internet.

Publicidade

A fala de Morrone, que durou mais de três minutos, foi de uma conversa mantida com o comentarista de política e também jornalista, Gerson Camarotti, durante o intervalo do ‘Bom dia Brasil”. Neste diálogo, além de criticar o ex-companheiro de emissora, Giuliana Morrone criticou a Secretária de Cultura, Regina Duarte, a qual também chamou de ‘gagá’.

Alexandre Garcia disse em seu canal no YouTube que as máscaras caem

Rebatendo a fala da ex-companheira, Alexandre Garcia terminou seu vídeo no YouTube, dizendo a seguinte frase: “em tempos de ter que usar máscara, às vezes se usa máscara por tanto tempo que ela se esgarça e cai“.

Publicidade

Assista logo abaixo, a íntegra da resposta de Alexandre Garcia a Giuliana Morrone, que começa a ser comentada por Alexandre Garcia, a partir dos sete minutos.

Publicidade

Alexandre Garcia disse que conversa deve ter sido gravada e  lamentou fala de Giuliana

Alexandre Garcia, que ficou por 32 anos na Rede Globo, disse que jamais teria ficado feliz com a possibilidade de cassação da Globo por parte de Bolsonaro da Rede Globo e que espera que a ex-colega não seja prejudicada por sua fala.

Publicidade

Sobre as acusações de que não foi chamado para trabalhar na CNN Brasil, Alexandre Garcia disse que foi chamado sim, e que participará de um programa na emissora na próxima semana e que, inclusive, também participará do programa de Ernesto Lacombe.

Surpreso com o áudio divulgado, Alexandre Garcia disse que até se encontrava com a colega na fila da comunhão em uma missa, a qual não precisou o local. E que jamais esperava ser chamado de ‘gagá’ e de ‘ridículo’ pela ex-colega. Ele classificou a conversa como ‘um fuxico’ que provavelmente deve ter sido gravado por algum funcionário da Globo que achou o diálogo ‘pitoresco’.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.