in

Resumo Os Mutantes (13/05): Gabriela ampara Marcelo, que sofre de dores na cabeça

RecordTV

No capítulo de Os Mutantes, nesta quarta (13), Marcelo volta as sentir dores intensas, mas Gabriela dá um jeito de ampará-lo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, a situação da família não está nada fácil. Com isso, Irma, Lúcia, Ari e Danilo tentam arrumar uma solução para conseguirem sair do buraco, pois do jeito que dá não podem continuar.

Ísis começa a se sentir culpada por tudo que está acontecendo, tentando pedir desculpas para Beto, mas não tem coragem para fazer isso. Ao acordar, Samira tem surpresa, descobrindo que Juli continuará mantendo-a refém.

Publicidade

Marcelo não suporta a dor que está sentindo

A mutante fica morrendo de raiva. Marcelo começa a sentir fortes dores, ficando em desespero, se debatendo por todos os cantos. Assustada com a dor que o policial está sentindo, Gabriela fica em pânico.

Publicidade

Não sabendo o que fazer, a menina resolve aplicar uma injeção tranquilizadora, amenizando o impacto da dor em Marcelo. Valente está prestes a morrer, mas uma luz brilhante começa a iluminá-lo, fazendo-o sumir misteriosamente.

Publicidade

Gabriela quer ter uma difícil conversa com Marcelo

Depois de se recuperar, Marcelo acorda mais disposto, porém, não consegue se lembrar do motivo que ocasionou sua dor. Gabriela, com ótimas novidades para contar ao policial, afirma que precisa conversar com ele, mas pede que se mantenha calmo.

A médica não quer que ele tenha um novo surto, correndo o risco de voltar com suas dores de cabeça. Na tela da RecordTV, Os Mutantes vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h, depois do Balanço Geral.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.