in

Resumo Betty, a Feia em Nova York (13/05): ao ver suas fotos expostas, Betty fica desolada

SBT

Em Betty, a Feia em Nova York, neste 13 de maio, quarta, ao descobrir que suas fotos vazam na internet, Betty fica se sentindo a pior pessoa do mundo.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, inquieta por saber que seu filho tem uma amante, Margarita vai atrás de Betty, pois ela é a única que sabe tudo sobre seu menino. Betty se recusa a passar informações para ela, vendo-a ir embora soltando fumaças pelo nariz.

Armando, conversado com Betty, diz que não cancelou o casamento, pois sua mãe ficou muito doente. Betty fica decepcionada com a notícia. Catalina acaba tendo problemas financeiros com sua empresa, decidindo ir até à casa de Betty para pedir ajuda de Demétrio, pai da feia.

Publicidade

Patricia consegue humilhar Betty

Daniel, conversando com Roberto, comenta dos rumores que anda escutando por aí, que a situação financeira da empresa não vai nada bem, porém, Armando nega a especulação para o pai, garantindo que está tudo bem com a V&M.

Publicidade

Durante o jantar, Margarita obriga seu filho entregar o anel de sua família para Marcela, mesmo com ele sendo contra, pois não quer mais continuar noivo da executiva. Enquanto isso, Patrícia pública fotos que tirou de Betty, que sofre ao vê-las. Em outro momento, o pelotão arma um encontro para Aura Maria e Giovás terem um momento junto.

Publicidade

Em Betty, a Feia em Nova York, Inês é manipulada pela ex de Hugo

Romina, conversando com Inês, acaba manipulando-a, alegando que não estaria pronta para ser mãe, pensando em dar seu filho para adoção, tendo certeza que seria a solução mais acertada de sua vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.