in

5 celebridades que afirmaram ter câncer e você provavelmente não sabia

Area Vip

O câncer é uma doença que afeta milhões de pessoas em todo o mundo. Ele pode ser causado por diversos motivos e acometer indivíduos de todas as idades. Algumas celebridades chegaram a afirmar ter a enfermidade e você provavelmente não sabia. Veja algumas abaixo:

Publicidade

1- Ana Maria Braga

No início deste ano, a apresentadora, veterana da Globo, trouxe a público que havia realizado exames e encontrado alguns tumores em seu pulmão. Ela precisou se ausentar do Programa Mais Você para cuidar da doença. No mês passado, a loira disse que estava curada.

2- Angelina Jolie

A artista é uma das mais famosas atrizes do mundo. Mas o que muitos não sabem é que, em 2015, ela fez exame e os médicos encontraram um caroço benigno em seu ovário. A celebridade realizou cirurgia e removeu o tumor.

Publicidade

3- Mamma Bruschetta

A apresentadora revelou ao público que havia sido detectado um tumor em seu esôfago. Em fevereiro deste ano, ela, que é muito querida pelos fãs, precisou ser internada e passou por uma cirurgia para realizar a retirada do câncer. No momento a doença está controlada.

Publicidade

4- Ben Stiller

Conhecido por filmes como Uma Noite no Museu, o astro de Hollywood também afirmou ter sido acometido pela câncer. O tumor foi encontrado na próstata do artista e removido através de uma cirurgia.

Publicidade

5- Kelly Key

Neste terça-feira (12/05), a cantora de sucessos como Baba Baby anunciou em seu perfil do instagram que descobriu um câncer de pele. Ele contou que estava prestes a realizar uma nova cirurgia para remoção de algumas pintas do corpo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.