in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 13/05: em trabalho de parto, Angelina pede ajuda de Débora

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, no canal Viva, nesta quarta (13), Angelina entra em trabalho de parto, pedindo ajuda para Débora.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Angelina não quer conversar com ninguém. Para tentar conquistar o coração de Gustavo, Débora continua fingindo ser amiga dos mendigos. Adriano pune Andréas e Gordofredo, expulsando-os do colégio.

Andréas fica arrasado pelo castigo dado. Débora começa a fazer campanha para as meninas doarem roupas, mas garante que devolverá todas elas assim que for possível. As mendigas ficam animadas por causa das doações que receberão.

Publicidade

Débora vai atrás de Angelina

Angelina tenta, mas não consegue entrar em contato com ninguém. Posteriormente, a jovem consegue comunicar Débora, que para o ensaio de sua banda para conseguir levar sua irmã ao hospital.

Publicidade

A megera vai até à casa de Gustavo para pedir ajuda do rapaz, mas Luana é que atende a porta, não gostando de ver Débora procurar por ele. Débora afirma que precisa da ajuda do rapaz para socorrer sua irmã.

Publicidade

Luana tenta impedir Gustavo de ajudar Débora e Angelina

Luana, no entanto, mente, afirmando que Gustavo não está em casa. Preocupado com sua expulsão, Andréas resolve pedir ajuda para a única pessoal disponível, o pai de Débora. O estudante quer que ele lhe ajude a reverter sua situação, exigindo que Adriano lhe realoque no colégio.

Débora pressiona Gustavo, exigindo que ele ajude sua irmã, pois ele deve esse favor para ela. Percebendo que Luana não quer que o rapaz vá, Débora pede para ele não ligar para o ciúme de sua namorada, indo com ela atrás de Angelina.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.