in

Ex-namorada de Gugu Liberato se revolta com suposto romance gay e diz poucas e boas

Extra

Ex de Gugu Liberato, Alessandra Scatena, posiciona-se contra boatos do romance com Thiago Salvático. Neste final de semana, Gugu Liberato ganhou a defesa da ex-namorada nas redes sociais. Alessandra Scatena usou a internet para ser contrária ao posicionamento do chefe de cozinha Thiago Salvático e da imprensa em revelar detalhes íntimos do apresentador. O rapaz de 32 anos diz ser o namorado do apresentador antes da morte.

Publicidade

O colunista Léo Dias, por exemplo, após ter acesso ao processo de Thiago nem usa mais a palavra “suposto” para ser referir ao rapaz, que anexou fotos e mensagens de WhatsApp que comprovariam sete anos de relacionamento. Thiago Salvático tenta na justiça provar que era casado com Gugu Liberato e que ambos viviam uma união estável. 

Alessandra Scatena parece não acreditar que Gugu era gay e lamenta a família do apresentador estar tendo que sofrer com essa situação agora. O comentário de Alessandra foi feito em um post de Homero Salles, ex-diretor e considerado o melhor amigo do apresentador da Record TV. 

Publicidade

“É muito triste. Me dói, pois como você mesmo disse, ele, infelizmente, não está mais entre nós, e tenho certeza que se estivesse, essas pessoas não teriam coragem de falar”, diz Alessandra, que viveu no passado um romance com Gugu Liberato e não gostou de ver o nome do apresentador diante de um suposto romance gay. 

Publicidade

“E se esquecem que ele deixou família, filhos, uma mãezinha, Dona Maria do Céu… Gente hipócrita e sem coração. Parece que nasceram de chocadeiras. Mas Deus é justo!”, garante a ex-companheira do apresentador da Record TV.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.