in

Bruna Marquezine desabafa sobre grave doença e revela sofrimento

Area Vip

Não há dúvidas de que a atriz Bruna Marquezine é uma das mais queridas e populares do Brasil. Tendo iniciado a carreira ainda na infância, a celebridade continua conquistando uma enorme quantidade de fãs, tanto nacionais quanto internacionais.

Publicidade

Mas não foi por causa da fama que a atriz, que está afastada das novelas há cerca de 1 ano, foi às suas redes sociais na noite da última segunda-feira (11/05). Através de uma live, Bruna desabafou sobre um difícil período de sua vida.

A celebridade, que atualmente tem 24 anos de idade, disse ter sofrido muito com depressão, quando tinha apenas 17 anos. Marquezine explicou também durante a live os motivos de ter chegado a tal estado emocional.

Publicidade

Todos os julgamentos tinham um peso muito grande. Isso era uma das causas da minha depressão. Além disso, tive distúrbio de imagem e distúrbio de alimentação. Toda mulher se sente pressionada pela sociedade para estar no padrão. Eu sofria muito com isso. Sempre me cobrei muito. Enfim, foi um momento difícil e muito delicado“, disse a atriz.

Publicidade

Volta às novelas

Ainda durante o vídeo ao vivo, Bruna Marquezine, que fez sucesso em trabalhos como Em Família e Deus Salve o Rei e Nada Será Como Antes, falou também  a respeito da possibilidade de voltar a atuar em novelas.

Publicidade

A artista conta que no momento não tem interesse. Bruna revela que, como já fez várias novelas, agora quer se dedicar a novos trabalhos, como filmes e séries. Vale lembrar que a celebridade lançou, neste ano, seu primeiro longa, intitulado Vou Nadar Até Você.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn