in

A Escrava Isaura: Álvaro invade casamento de Isaura, tomando atitude inesperada

RecordTV

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na tela da RecordTV, Álvaro (Theo Becker) aparece no casamento de Isaura (Bianca Rinaldi), tendo atitude inesperada.

Publicidade

Tudo pronto para o casamento de Isaura, que está sendo forçada a casar com um homem que não ama. Miguel (Jackson Antunes), mesmo triste pelo destino de sua herdeira, tratará de conduzi-la até o altar, mas será pego de surpresa pela atitude de Álvaro, que surpreenderá todos os convidados.

No caminho para o altar, Isaura pedirá ao pai que não lhe entregue nos braços de Belchior (Ewerton de Castro), no entanto, ele afirmará que é única maneira de salvar sua herdeira das garras de Leôncio (Leopoldo Pacheco).

Publicidade

Isaura foge com Álvaro, mas preocupa Miguel

De repente, Miguel e Isaura são surpreendidas pela chegada de Álvaro, que estará acompanhando de Geraldo (Caio Junqueira). Sem nem pensar duas vezes, Isaura pedirá benção para o pai, partindo com o amado.

Publicidade

Geraldo confortará Miguel, afirmando que a filha dele está tomando a decisão certa, não podendo se casar com um homem que não ama. Miguel dirá que está preocupado com sua filha, sabendo que Leôncio não descansará até capturá-la novamente.

Publicidade

Geraldo tenta animar Miguel, na novela A Escrava Isaura

Geraldo, no entanto, pedirá que ele não perca sua fé, pois Isaura ainda terá a felicidade que merece, sendo batalhadora. O irmão de Branca (Renata Dominguez) pedirá que ele finja que a filha está fugindo para a felicidade. A Escrava Isaura está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 15h15, depois do Balanço Geral.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.