in

MC Kevin quebra a quarentena e contrai o Covid-19

Instagram

Na última segunda-feira (11), o cantor MC Kevin confirmou para imprensa que testou positivo para o COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus. O teste do funkeiro foi realizado no fim de semana e ele resolveu dar a notícia ao seu público.

Publicidade

Na publicação ele relata que o teste deu positivo, e pede para todos se cuidarem, pois é sério. Kevin ainda destaca que não irá postar nada até se recuperar. O cantor ainda publicou o registro do momento que fez o teste dentro de seu carro.

Kevin contou para seus fãs que ao chegar em casa resolveu fazer o teste, e dentro de 48 horas saiu o resultado, que deu positivo. O funkeiro relata que vai ficar quieto e isolado em seu quarto, e faz um pedido, para quem não fez o teste ainda, fazer, e agradece o carinho de todos. O cantor foi criticado nas redes sociais, pois depois de fazer o teste, chegou a quebrar a quarentena novamente, ao entrar no carro de um amigo para ir até um comércio, na postagem feita em seu instagram ele disse que não podia sair de casa, mas que não aguentava mais, por isso ia até a conveniência e pegar uma vitamina D, o sol.

Publicidade

Críticas e esclarecimentos

O funkeiro foi detonado e horas depois, resolveu apagar os stories em que havia postado. Em seguida, fez uma publicação se desculpando e disse que diante de seus erros iria se colocar à disposição para ser um porta voz dos jovens, uma vez que este vírus é silencioso e pode não apresentar sintomas, causando estrago na vida de muitas pessoas, principalmente na família.

Publicidade

Kevin relata que há seis dias apresentou sintomas de mal estar, durante dois dias seguidos. No terceiro dia já havia perdido o paladar e olfato, além de dores de cabeça. Resolveu fazer o teste rápido e o meu deu negativo. Porém, resolveu fazer uma consulta on-line com Médicos, e foi orientado a continuar em casa, em isolamento, e caso os sintomas se agravasse, deveria procurar um atendimento presencial. Mas por precaução resolveu fazer o exame de PCR, e veio a surpresa, o teste positivo para o COVID-19.

Publicidade

Veja o relato na íntegra publicado em seu instagram.

Publicidade

Escrito por José Nascimento

Formado em Gestão de Recursos Humanos e estudante de Administração, há 3 anos atua na redação de artigos de entretenimentos em sites. Aqui você poderá conferir todas as novidades da TV, Música e dos famosos que fazem parte do meio latino, além de diversos temas envolvendo qualidade de vida, alimentação e saúde. Meu e-mail é: diomax1000@gmail.com