in

Fina Estampa: surtada, Marcela tenta fazer Esther abortar

Globo

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, na Globo, Marcela (Suzana Pires) surtará, tentando fazer Esther (Júlia Lemmertz) abortar.

Publicidade

Marcela ficará cada vez mais obcecada por Paulo (Dan Stulbach), fazendo de tudo para mantê-lo livre, pois sua intenção é conquistar o coração do empresário, fazendo-o ser seu para sempre, porém, ela verá a gravidez de Esther como um empecilho.

Acreditando que a mulher queira engravidar para prender o marido, ela fará de tudo para que a estilista sofra um aborto. Tudo começa com a jornalista indo ao apartamento de Esther, desafiando-a sobre suas declarações.

Publicidade

Marcela ofende Esther, que revida os ataques

Possuída, ela pede que Esther repita o que falou na sua cara. Em outro momento, Marcela afirmará que Paulo deixou Esther porque não suportava mais conviver com ela, que sempre deixou a desejar na hora do prazer.

Publicidade

Mesmo chocada com todas as ofensas de Marcela, Esther não deixará de revidar, tratando de colocá-la em seu devido lugar. Embora saiba o que ela mereça, a estilista afirma que não deixará que ela vire o jogo.

Publicidade

Marcela tenta forçar Esther a tomar remédio de aborto

Para provocar a rival, Marcela afirmará que ela só resolveu engravidar para continuar segurando o empresário, tendo medo de perder a mordomia que sempre teve. Surtada, a jornalista parte para cima de Esther.

A jornalista tentará colocar um comprido na boca da rival, alegando que ela terá que abortar de qualquer maneira, não tendo o filho de Paulo, pois ela é a única mulher que ele sempre mereceu tê-lo. A cena ainda não tem data para ser exibida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.