in

Modelo Geisy Arruda detona Jair Bolsonaro e diz que presidente ‘quer matar o povo’

Thais Aline/Agência Fio Condutor | Divulgação/A Crítica

Geisy Arruda tem se mantido bastante interativa por meio de suas redes sociais nestes dias de quarentena pelo coronavírus. Na noite desta segunda-feira (11), a modelo leu as principais manchetes do dia, e decidiu dar alguns pitacos políticos. Por meio de seu perfil no Twitter, demonstrou irritação com declarações feitas pelo presidente da República, Jair Bolsonaro.

Publicidade

Geisy Arruda afronta Jair Bolsonaro

O presidente continua com o tom crítico diante do isolamento social forçado da população, imposto por governadores e prefeitos ao longo do território nacional. Uma matéria do Correio Braziliense, compartilhada por Geisy Arruda em seu Twitter, noticia uma declaração irônica por parte do presidente sobre o assunto.

“Saúde não é vida? Porque as academias estão fechadas?”, foi a fala de Jair Bolsonaro, que despertou indignação em Geisy Arruda. Ao ler a manchete, a modelo demonstrou surpresa, e disse suspeitar que o plano do presidente da República é “matar o povo”, conforme declarou.

Publicidade

Modelo demonstra indignação

“Porque lá tem aglomeração, suor, compartilham aparelhos, bebedouro, vestuários, e o contágio do corona seria super rápido. Tô começando achar que esse homem quer matar o povo mesmo. Tipo, que fique só os que tem ‘sorte’ na vida”, respondeu ela à publicação.

Publicidade

No campo dos comentários, as opiniões se dividiram. Enquanto alguns concordaram com a opinião emitida por Geisy Arruda, chegando a apontar uma “loucura” por parte de Jair Bolsonaro, outros partiram em defesa do presidente da República, compreendo o tom irônico. “E pobre vai pra academia?”, indagou um internauta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com