in

Resumo Apocalipse (12/05): mistério dos desaparecimentos é investigado por Uri

RecordTV

No capítulo de Apocalipse, na tela da RecordTV, nesta terça-feira, 12 de maio, Uri descobre mistério dos desaparecimentos.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ricardo Montana começa a falar sobre um novo plano econômico. Isabela se despede de seus familiares. Uri não se conforma com sumiço de Monique, chorando por causa da saudade que está sentindo.

César dispensa os serviços de Natália. Zoe começa a chorar sem ter seus pais. César tenta confortar Zoe, alegando que ela precisa ser forte. Adriano e Débora ficam com muito orgulho de Ricardo. Stefano vai atrás de Vittorio.

Publicidade

Uri chega a conclusão sobre o arrebatamento

Uri começa a investigar os desaparecimentos, na intenção de entender o que aconteceu com sua namorada. Stefano faz um emocionante discurso para o povo, tentando entrar na mente deles, no interesse de manipulá-los.

Publicidade

Brenda resolve consolar André. Uri percebe que o planeta teve uma iluminação diferenciada durante o desaparecimento de sua namorada. Lúcio tenta disfarçar diante de Guido, conversando com Natália sobre o arrebatamento.

Publicidade

Lúcio chama a policial para jantar, querendo conversar mais com ela sobre o assunto afirmando que achou muito interessante a teoria dela sobre o arrebatamento. Jonas começa a pensar em tudo que vem acontecendo em sua vida.

Zoe se arrepende de tudo que fez, no capítulo de Apocalipse

O rapaz chega a conclusão de que não está conseguindo manter o foco, tendo a sensação de que não está seguindo seu caminho. Zoe não consegue deixar de se arrepender, acreditando que fez coisas que não deveria ter feito.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.