in

Resumo Os Mutantes (12/05): os mutantes do mal sequestram Clara

RecordTV

Os Mutantes, na tela da RecordTV, nesta terça-feira, 12 de maio, Clara é sequestrada pelos mutantes do mal.

Publicidade

Ainda no capítulo, Simone exige que sua neta tome cuidado, pois muita coisa que ela nem imagina poderá acontecer, fazendo com que a vida dela se transforme em um verdadeiro inferno. Lupo continua duelando com Maria.

No meio da batalha, Lupo ruge para Maria, tentando fazê-la ficar com medo. No laboratório, Marcela passa por uma série de exames, sendo cuidado por Gabriela, que trata de verificar tudo que está acontecendo com o policial.

Publicidade

Marcelo recebe apoio inesperado de Gabriela, em Os Mutantes

Em determinado momento, Marcelo segura a mão de Gabriela, mostrando que não quer que ela lhe deixe sozinho. A médica garante que não sairá do lado dele, estando lá para o que der e vier. Samira tem conversa decisiva com Juli.

Publicidade

No meio da conversa, Juli é enrolada pela corrente de Samira, que lhe pressiona para conseguir arrancar a verdade da médica. Momentos depois, Samira insiste em ter sua liberdade de volta, exigindo que Juli lhe deixe ir embora.

Publicidade

Os bandidos agem contra Clara, após ela se recusar ajudá-los

Clara se recusa a usar seus poderes para ajudar os mutantes do mal a se curarem de maneira milagrosa. Entrando na mira dele, a garota acaba sendo sequestrada, ficando sob a vigilância os bandidos.

Valente enfrenta a fúria de Fredo e Paglia, que miram suas armas na direção dele, atirando para matá-lo, não querendo deixá-lo vivo para contar quem foi o autor dos disparos. O folhetim é exibido de segunda a sexta, por volta das 16h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.