in

Giuliana Morrone ataca Alexandre Garcia e Regina Duarte, mas sofre duro castigo

Globo / Montagem

Apresentadora Giuliana Morrone é atacada por eleitores de Bolsonaro, após vazar áudio de ataques. Nesta segunda-feira, 11 de maio, o jornalista Léo Dias divulgou um áudio que mostra a apresentadora Giuliano Morrone conversando nos bastidores do Bom Dia Brasil com o jornalista Gerson Camarotti. Ambos falam sobre a forma como Alexandre Garcia e Regina Duarte estão se comportando no governo Bolsonaro. 

Publicidade

Giuliana Morrone sofre ataques online, após vazamento de áudio polêmico

Morrone chega a dizer que Alexandre Garcia e Regina seriam gagás e que ele seria ingrato com a passagem que teve na TV Globo. “A montoeira de dinheiro que esse homem recebeu da Globo, microfone dourado, festinha, foi diretor daqui a vida inteira, e aí sai cagando regra. Ele que fez isso aqui! Ele era diretor por anos. Eu sou revoltada, sabia?”, diz ela no áudio, que tem quase cerca de três minutos.

O áudio não pegou bem entre os apoiadores de Bolsonaro, como pode ser visto abaixo em um tweet incorporado na web.

Publicidade

Publicidade

“Qta falsidade e falta de respeito com um jornalista do naipe de
@alexandregarcia. Você não vale nada @giulianamorrone”,
escreveu o internauta, revoltado com o episódio, que está tendo grande repercussão na mídia. 

Publicidade

A TV Globo ainda não se posicionou a respeito do vazamento do áudio em que seus jornalistas fazem comentários sobre Alexandre Garcia e Regina Duarte. No entanto, não é a primeira vez que o canal protagoniza polêmicas como essa. A Globo, que no passado já era chamada de “Globo Lixo”, agora tem a companhia da CNN, que é atacada de forma parecida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.