in

Final da novela O Clone: o fim de Jade e Lucas na trama que está sendo reprisada

Gshow

A novela O Clone foi exibida originalmente na Globo entre outubro de 2001 a junho de 2002, contando com 221 capítulos e um elenco com grandes nomes, entre eles: Juca de Oliveira, Murilo Benício, Gioavanna Antonelli, Vera Fischer, Dalton Vigh, Stênio Garcia, entre eles.

Publicidade

O Clone está sendo reprisada no Canal Viva e o público poderá relembrar a emocionante história de Jade, Lucas e outros personagens. No capítulo final da novela, o casal irá acabar discutindo, mas como esperado, terminarão juntos.

Jade estará com as malas e irá para as ruínas, o mesmo local onde ela e Lucas costumavam se encontrar quando eram adolescentes. Lucas estará desolado e também irá para lá, então se encontrarão e ficarão juntos.

Publicidade

Ali, atendendo a um pedido de Zoraide, perdoará Jade como presente de casamento. Leo resolverá não ir mais atrás de Jade, para seguir Albieri. Ele conversará com o médico e pedirá para fazer um outro como ele, um clone.

Publicidade

Final feliz de Jade em O Clone

Albieri ficará com medo de ser rejeitado e sairá caminhando pelo deserto, sendo que Leo o seguirá mesmo com o ‘pai’ dizendo que deveria seguir com a própria vida, então os dois continuarão andando até desaparecerem em meio à areia.

Publicidade

Alicinha reencontrou o ex-marido e precisou dividir com ele seus bens. Ela terminará a novela O Clone em uma grande empresa e servirá cafezinho ao patrão que acabará sendo sua vítima.

Said irá permitir que Jade veja Khadija algumas vezes, o que deixará a filha imensamente feliz. Latiffa e Mohamed terminam juntos e ele decide aceitar o namoro de Samira com Zé Roberto, acreditando que ele será um bom marido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br