in

Lacombe surpreende a todos e quer saber: ‘Quem mandou matar Bolsonaro?’

Band / Montagem

‘Quem mandou matar Bolsonaro?: Lacombe pergunta quem tentou tirar a vida do presidente em programa. Nesta segunda-feira, 11 de maio, o programa ‘Aqui na Band’ levou um tema político polêmico ao ar. A atração levou ao debate o caso Adélio Bispo. Ele é o homem que deu uma facada no presidente, quando ele ainda era candidato à presidência da República. 

Publicidade

O tema ‘Quem mandou matar Bolsonaro?’ fez com que os apresentadores da atração, Luis Ernesto Lacombe, questionassem a que ponto anda a investigação da Polícia Federal sobre o caso. Uma das principais críticas do presidente é que mesmo ele sendo o principal chefe de estado do Brasil, a investigação da entidade é lenta e, até o momento, não há informações sobre  ‘Quem mandou matar Bolsonaro?. 

Adélio Bispo garante que não foi pago para matar o presidente. No entanto, os defensores do político garantem que Adélio, mesmo desempregado, tinha quatro celulares, o que mostra um aporte financeiro 

Publicidade

Veja abaixo um vídeo que mostra Luís Ernesto Lacombe falando sobre o tema ‘Quem mandou matar Bolsonaro?’; a situação virou uma das mais faladas da internet. 

Publicidade

Major Olímpio, um dos políticos que foram ouvidos pelo ‘Aqui na Band’, chegou a publicar um vídeo em que mostra sua participação no programa da TV Bandeirantes, que tem mostrado discussões políticas nas últimas semanas. 

Publicidade

“Os mandantes contavam que Adelio seria morto logo após o atentado e agora necessitam dessa proteção. Teve mandante, financiador e quem preparou’, disse Major Olímpio ao falar sobre o assunto polêmico, que virou o top 10 do Twitter. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.