in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 12/05: Angelina fica em desespero ao passar mal

Canal Viva

Na tela do canal Viva, nesta terça (12), no capítulo de Malhação 2008, sozinha e desamparada, Angelina passa mal, ficando em desespero.

Publicidade

No mesmo capítulo, Bruno fica com remorso, acreditando que ele seja o responsável pela fuga de Angelina. Teresa encontra um bilhete de Angelina, no qual ela revela estar indo embora para proteger seu filho.

Armação de Andréas dá certo, fazendo Caju sofrer um agrave acidente com a escada. Momentos depois, Raiden flagra Andréas guardando um parafuso no bolso, tendo certeza que é da escada de Caju. Gustavo flagra Débora ajudando os mendigos.

Publicidade

Adriano chama Andréas para conversar, em Malhação 2008

Não acreditando que ela fosse capaz de ficar ao lado dos mendigos, o rapaz se mostra surpreso. Chiara não suporta a humilhação sofrida por Caju, indo até Adriano contar toda armação de Andréas. Adriano manda Andréas ir à sua sala imediatamente.

Publicidade

No local, o diretor pede que ele tire o que tem dentro de seus bolsos. Mesmo tentando esconder o parafuso, Andréas não consegue, ficando em situação complicada. Caju reconhece o parafuso, tendo certeza que pertence a sua escada.

Publicidade

Angelina se desespera ao se ver sozinha

Depois de constatar que Andréas sabotou a escada de Caju, Adriano pede que o rapaz chame Gordofredo, indo ate sua casa, pois ele precisa tratar de um assunto urgente com os dois, não podendo deixar para depois.

Angelina, sozinha, sem saber o que fazer, começa a passar mal, ficando em total desespero, temendo que alguma coisa de ruim aconteça com seu herdeiro. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.