in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 12/05: Ludovico perde batalha contra doença e morre

Canal Viva

No capítulo de Chocolate com Pimenta, na tela do Viva, nesta terça-feira, 12 de maio, não suportando doença, Ludovico morre.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, o filho de Ana Francisca vem ao mundo. Dona Mocinha é contratada para cuidar do filho de Ana. Depois de uma passagem de tempo de sete anos, Guilherme, já formado, retorna para a cidade de Ventura.

Olga não se conforma por Danilo não ter marcado a data de casamento até hoje, cansando de estar noiva por tanto tempo. Muito doente, a saúde de Ludovico começa a piorar cada vez mais. Antes de morrer, ele entrega uma caixinha misteriosa nas mãos de Ana.

Publicidade

Ludovico deixa tudo para Ana

O empresário pede que ela só abra a caixinha depois de sua morte. Não conseguindo resistir a doença, Ludovico morre. Na leitura do testamento, Ana descobre que o empresário deixou toda sua fortuna para ela.

Publicidade

Sem nada que lhe prenda na cidade, Ana resolve voltar para Ventura, colocando seu plano de vingança em prática. Jezebel recebe um telegrama de Ana, revelando que retornará para a cidade de Ventura, ficando desesperada.

Publicidade

Jezebel se prepara para chega de Ana em Ventura

A irmã de Ludovico teme a chegada de Ana, acreditando que ela vai descobrir tudo. Com medo, ela se une aos principais representantes da cidade, organizando uma festa para o retorno da viúva, na intenção de fazê-la esquecer de nada.

Com ciúmes, Olga vai atrás de Danilo, questionando-o sobre o retorno de Ana Francisca. A megera quer saber se ela já havia sido notificado sobre o retorno de Ana para a cidade, após o falecimento do marido.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.