in

Resumo Brega e Chique (Viva) 12/05: Teddy impede Vânia de dizer a verdade

Canal Viva

No capítulo de Brega e Chique, no canal Viva, nesta terça (12), Vânia resolve contar a verdade, mas Teddy impede.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Luis Paulo aproveita a presença de Cláudio para conseguir escapar das garras de Rosemere, evitando que ela consiga se declarar, pois ele não quer levantar falsas esperanças. Sozinha com Rosemere, Cláudio se declara.

Rosemere fica impactada com a declaração de Cláudio, mas se impressiona ao ver a semelhança das mãos dele e de seu ex-marido. Rafaela coloca Teddy contra a parede, querendo que ele lhe conte toda a verdade.

Publicidade

Tendo certeza que Teddy é culpado, Rafaela se recusa a prejudicar Bruno

Luis Paulo procura Silvana. As mulheres do bairro resolvem fazer uma passeata contra Bruno, pedindo ajuda de Rafaela, que não só se recusa a fazer isso, como também acredita ser um absurdo o que elas estão fazendo.

Publicidade

Enquanto isso, Bruno, acuado, teme sair na rua, pois sabe que pode ser atacado a qualquer momento. Para evitar que isso aconteça com o rapaz, Balthazar dá um pedaço de madeira nas mãos dele, tentando fazê-lo se proteger.

Publicidade

Vânia sente remorso, após ver Bruno sofrer por algo que não fez

Ao sair na rua, o rapaz acaba sendo acuado por vários homens e mulheres que não querem saber se ele é inocente ou não, alegando que ele precisa de uma lição. Atacado, ele é salvo por Rafaela, que chega para acabar com a confusão.

Vendo tudo que Bruno está passando, Vânia fica com remorso, resolvendo contar a verdade, não querendo que o rapaz se prejudique ainda mais. Teddy, no entanto, joga pesado para cima da namorada, avisando que é tarde demais para recuar, tendo que levar o plano até o fim. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.