in

Os Mutantes: da pior maneira possível, Esmeralda descobre sequestro de Clara

RecordTV

Nos próximos capítulos de Os Mutantes, na tela da RecordTV, Esmeralda (Lana Rhodes) descobre sequestro de Clara (Shayla Arcene) da pior maneira possível.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, para salvar seu namorado de ficar paralítico, Esmeralda terá a ideia de usar os poderes de Clara, no entanto, nada sairá como esperado, fazendo com que a loira tenha seu plano falhado.

Esmeralda ficará desolada com a notícia que irá receber, pois esperava ter seu plano realizado com sucesso. Tudo começa com Marisa (Marina Miranda) chegando ao hospital para ver como está Ernesto e Esmeralda.

Publicidade

Marisa entrega telefone da família de Clara

Durante o encontro, ela entregará o telefone de Clara, garantindo que eles conseguirão se comunicar com ela através do número. Ernesto (André Segatti), no entanto, ficará receoso, não acreditando que a menina seja capaz de curá-lo.

Publicidade

Enchendo seu coração de esperança, Esmeralda afirmará ao amado que Clara é a única que pode curá-lo, pois ela tem o poder do amor. Sem perder tempo, Esmeralda entra em contato com a família da menina.

Publicidade

Esmeralda tem notícia inesperada ao ligar para casa de Clara

Assim que consegue falar com o pai de Clara, Esmeralda descobre que a menina foi sequestrada, ficando surpresa com a revelação. Perdendo suas esperanças, a loira se enche de coragem para dar a notícia.

Ernesto e Marisa ficarão desolados ao saberem que Clara foi sequestrada. Esmeralda temerá pela vida da menina, pois ela é sua única esperança de que o marido volte a andar. A cena ainda não tem data para ir ao ar.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.