in

Êta Mundo Bom: Ernesto quer que Sandra mate Anastácia

Globo

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, na Globo, Ernesto (Eriberto Leão) propõe para Sandra (Flávia Alessandra) matar Anastácia (Eliane Giardini).

Publicidade

Sandra aceitará participar de um almoço com Ernesto, que tentará colocar uma ideia absurda em sua cabeça, fazendo-a ficar pensativa, começando a acreditar que a solução dele seja sua única saída para ter tudo que quer.

Tudo começa durante o encontro dos dois, em que Sandra cogitará a possibilidade de sua tia encontrar o filho desaparecido. A loira ficará com receio do que poderá acontecer se ela e seu irmão não estiverem no testamento.

Publicidade

Ernesto sugere matar Anastácia

Dando sua opinião, Ernesto afirmará que é melhor dar um fim em sua tia, matando-a antes que ela encontre seu filho desaparecido, assim não correrá o risco de ficar sem a fortuna da família. Surpresa, Sandra hesitará sobre a ideia.

Publicidade

Ernesto, no entanto, continuará sua explicação, alegando que Anastácia pode ser vítima de um acidente de carro, do qual não sairá viva para contar história. Dissimulado, ele questionará se a tia de Sandra sabe nadar.

Publicidade

Sandra acredita que sua tia deixará tudo que tem para ela

Sandra fingirá perplexidade com a falta de sentimentos do comparsa, que não terá medo em dizer o que pensa, afirmando que ela precisa garantir que sua tia deixe tudo que tem para ela e Celso (Rainer Cadete).

A sobrinha de Anastácia tem certeza que sua tia jamais lhe deixaria sem nada, sendo completamente louca pelos sobrinhos que tem. Ernesto preferirá se precaver, pedindo que Sandra conquiste Dr. Araújo (Flávio Tolezani). A ideia é descobrir se ela está no testamento de sua tia, assim poderão agir contra ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.