in

Resumo Apocalipse (11/05): Zoe não encontra seus pais, entrando em desespero

RecordTV

Em Apocalipse, na tela da RecordTV, no capítulo de segunda (11), Zoe descobre que seus pais desapareceram.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, com o caos instaurado nas ruas, a polícia assa a receber um monte de chamados, ficando em total desespero, pois não tem como atender todos os telefonemas que recebem. Uri anuncia o sumiço de Monique.

Stefano tenta acalmar Vittorio, que está desesperado. Luca não para de olhar para o anel de Verônica. Susana vai ao encontro de Isabela. Enquanto isso, Ricardo se prepara para dar o golpe final, aproveitando o momento que está vivendo.

Publicidade

Zoe fica desolada ao não encontrar seus pais

Uri e os cientistas notam uma grande luz em volta do planeta, ficando admirados com a intensidade dos raios que ela emite. Zoe tenta encontrar seus pais, mas não consegue encontrá-los em lugar nenhum, descobrindo que eles também foram abduzidos.

Publicidade

César desconfia que Nicanor tenha sequestrado sua mulher e sua filha, não sabendo o que realmente aconteceu com elas. Débora, não conseguindo mais resistir ao amor que sente por Lucas, se declara para ele.

Publicidade

André é pego de surpresa por Felipe, em Apocalipse

A mãe de Ricardo diz tudo que está sentindo em seu coração, querendo que ele seja só seu. Glória lamenta tudo que vem acontecendo no mundo. Uri e os cientistas se unem para descobrir os mistérios dos desaparecimentos que vem ocorrendo.

Felipe surpreende André, pedindo que ele vá morar em sua casa. Ao falarem de Deus, Uri e Dylan entram numa discussão sem fim. Alan fica muito preocupado com seu irmão. Uri não consegue deixar de sofrer por causa de Monique. Saulo e Hanna entram em desespero com o desaparecimento de Ester.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.