in

Resumo Betty, a Feia em Nova York (11/05): para provocar Armando, Nícolas beija Betty

SBT

Nícolas tem ideia para provocar Armando, neste 11 de maio, no SBT, surpreendendo Betty com um beijo, em Betty, a Feia em Nova York.

Publicidade

Ainda no folhetim, o pelotão vê uma matéria sobre Betty, avaliando-a como a mulher mais mal vestida da cidade. Após ver as fotos, Armando fica furioso com seu amigo, exigindo que ele não se meta no caminho de Betty.

Ricardo tenta acalmar Armando, alegando que ele precisa se acostumar com tudo que sairá sobre Betty, pois eles não pertencem ao mesmo mundo, tendo que lutar contra todos os obstáculos que surgirem.

Publicidade

Nícolas surpreende Betty com um beijo

Para se vingar do amado, Betty decide contar sobre o caso que a noiva dele tem com seu melhor amigo, no entanto, a secretária acaba perdendo a coragem, não querendo deixá-lo triste.

Publicidade

Mais tarde, Nícolas vai na empresa buscar sua amiga, mas ao ver Ricardo, Armando e Marcela, resolve dar um beijaço em sua amiga, fazendo inveja em todos, que não conseguem acreditar que eles estejam juntos.

Publicidade

Posteriormente, Armando chega na casa de Betty, afirmando que não gostou da cena que viu, exigindo que ela lhe dê uma explicação para o beijo que deu em Danilo, pois nunca esperou passar por aquele constrangimento.

Armando garante que ama Betty

Betty, no entanto, não quer explicar nada para o empresário, afirmando que ele não é nada seu, por isso quer que ele saia de sua vida quanto antes. Armando dá certeza que ama Betty, garantindo que vai provar para ela, fazendo-a se arrepender de ter desconfiado dele, que nunca quis fazer nada para magoá-la.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.