in

Lembra dela? Atriz que interpretou Glória, no Chaves, surge lindíssima

Televisa

Nos anos 70, a Televisa começava a apresentar o que seria um dos trabalhados mais famosos e amados do mundo inteiro, Chaves. O programa ganhou milhões de fãs ao ser exibido em praticamente todos os países.

Publicidade

Chaves foi protagonizado pelo comediante Roberto Gomez Bolaños, que também foi o criados do seriado. O programa também teve participação de outros grandes nomes da televisão, como Carlos Vilagrán (Kiko), Maria Antienta de Las Nieves (Chiquinha), Ramón Valdéz (Seu Madruga) e Florinda Meza (Dona Florinda).

Outra personagem que fez sucesso na turma do Chaves, apesar de ter aparecido poucas vezes no seriado, foi a Glória, que foi interpretada pela atriz Regina Torné. Por seu carisma e talento, a artista ganhou muitos fãs na série.

Publicidade

O tempo foi generoso com a atriz

Regina interpretava o papel de uma mulher muito bonita que ganhou o coração de seu Madruga, que tentava a qualquer custo ser o novo namorado de Glória. Ela era a nova vizinha na vizinhança e tia da pequena Paty.

Publicidade

Décadas se passaram desde a participação de Regina no seriado mexicano. Hoje, aos 74 anos, a famosa está bem diferente de quando o público a conheceu, apesar de ainda mostrar muita beleza, mesmo com o passar dos anos. Suas fotos nas redes sociais ainda impressionam.

Publicidade

E quem pensa que o trabalho de Regina na televisão parou no Chaves está enganado. Ela fez diversos papéis em novelas como Agujetas de color de rosa, El Amor no es como lo pintan e Lo que callamos las mujeres. Sua última aparição das telinhas foi em 2014, em Siempre tuya Acapulco.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.