in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 11/05: fuga de Angelina é descoberta por Bruno

Canal Viva

Na tela do canal Viva, na segunda-feira (11), no capítulo de Malhação 2008, Bruno descobre que Angelina fugiu.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Angelina não quer ir à consulta médica. Fingindo que se tornou uma pessoa humilde, Débora faz caridade. Angelina pede para Domingas lhe ajudar a escapar da consulta, não querendo conversar com o médico.

Débora revela para Gustavo que está fazendo uma campanha para arrecadar roupas aos necessitados, mas o rapaz não acredita. Caju tem seu cabelo danificado por causa da armação de Andréas, que não perde a oportunidade de tirar sarro dele.

Publicidade

Angelina some misteriosamente

Bruno revela para Marília e Rita tudo sobre sua conversa com Angelina. Para fazer Gustavo se convencer da sua mudança, Débora muda de roupa, colocando trajes mais simples. Caju vai falar com Adriano sobre a confusão causada.

Publicidade

Débora vai ao camelô para comprar roupas novas. Angelina desaparece, não revelando seu paradeiro para ninguém. Todos começam a procurar Angelina desesperadamente, tentando descobrir o paradeiro da estudante.

Publicidade

Bruno cansa de procurar Angelina

Luana e Gustavo ficam incrédulos com o novo visual de Yasmin e Débora, que estão tentando provar sua mudança. Andréas exige que Gordofredo ajude-o a se vingar de Caju, desparafusando a escada que ele irá trabalhar.

Depois de procurarem Angelina por todos os cantos, Bruno chega a conclusão que Angelina sumiu porque quis, indo para um lugar bem longe, no qual sabe que ninguém irá encontrá-la. Malhação 2008, no Viva, vai ao ar às 13h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.