in

Dia das Mães: conheça 4 famosas que tiveram filhos quando ainda eram bem jovens

Vix

Uns dizem que não existe idade para ser mãe, outros alegam que a gravidez precisa ser muito bem planejada para garantir um futuro promissor para toda família, mas a verdade é que muitas vezes o filho vem quando menos se espera.

Publicidade

Muitas famosas tiveram filhos quando eram bem jovens e com isso precisaram se desdobrar para aprenderem a lidar com a maternidade e continuarem cumprindo a agenda, o que exigiu muito mais delas.

A chegada de uma criança é sempre motivo de muita alegria, mas também de grande preocupação, pois é preciso oferecer carinho, estar sempre presente, tomar todos os cuidados e, na medida do possível, acompanhar o desenvolvimento do filho.

Publicidade

Preta Gil foi mãe aos 19 anos

A cantora hoje está em uma fase mais tranquila da vida, mas quando engravidou tinha apenas 19 aos e revelou que não tinha como parar com o trabalho, por isso continuou com a agenda até quando não dava mais. Em uma conversa com Karina Bacchi em seu canal no YouTube, Preta disse que trabalhava com publicidade, cinema e a gestação foi um grande desafio.

Publicidade

Kelly Key foi mãe aos 17 anos

Ao participar do programa Encontro, com Fátima Bernardes, Kelly Key comentou sobre a experiência de ser mãe aos 17 anos e disse que contou com a ajuda da família, por isso as coisas foram mais fáceis. Hoje, ao olhar para traz, vê que foram momentos difíceis, mas também de muita alegria e que a gestação lhe trouxe um novo sentido para a vida.

Publicidade

Carolina Dieckmann foi mãe aos 20 anos

No ano passado, a atriz prestou uma homenagem ao filho, Davi, que estava completando 20 anos, a mesma idade que ela tinha quando deu à luz. Ela disse que foi um momento único em sua vida e que nasceu com o filho: “Nasci mãe. E essa é a coisa mais bonita, profunda e definitiva da minha vida. Você veio pra me mostrar logo cedo que a vida só faz vida com amor“.

Carol Nakamura foi mãe aos 16 anos

A ex-assistente de palco no Domingão do Faustão foi mãe muito jovem e relembrou aquela época ao participar do programa Encontro. Ela tinha que terminar o colégio e precisou se esforçar muito para superar os desafios. Hoje ela se diverte com o filho e revela que muitos até acham que é seu irmão.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br