in

Novela Totalmente Demais: Carolina se ferra na segunda etapa do concurso e Eliza se dá bem

GShow

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Carolina continuará se mostrando obcecada para acabar de vez com Eliza, mas é a jornalista quem se dará mal, já que seus planos todos darão errado.

Publicidade

Carol quer fazer com que Eliza seja eliminada do concurso e assim possa ser feliz para sempre ao lado de Arthur, mas em breve descobrirá que a realidade é bem diferente do que vem planejando.

Cassandra e Carolina se unirão na tentativa de fazer com que Eliza seja desclassificada, o que beneficiaria as duas vilãs e decidirão dar um ‘boa noite, Cinderela’ na ruiva.

Publicidade

E na segunda etapa do concurso Garota Totalmente Demais, Cassandra oferecerá um drinque à ruiva, durante um evento na mansão de Lili, só que Jonatas é quem acabará ingerindo a bebida.

Publicidade

O rapaz fará o maior barraco na festa e acabará com a reputação de Eliza, o filho de Rosângela até começará a fazer um striptease na frente de todos e com isso Carolina convencerá a mulher de Germano a desclassificar a ruiva.

Publicidade

Eliza é chamada de volta ao concurso Garota Totalmente Demais

A esta altura, a jornalista estará crente de que engravidou de Arthur e pensará que finalmente as coisas estão melhorando para ela, pois fez a ruiva ser eliminada na segunda fase do concurso e ainda terá o galã ao seu lado.

Só que uma das participantes do concurso avisará que está grávida e por ser uma gestação de risco decidiu abandonar a disputa. Com isso Eliza será chamada de volta e terá uma segunda chance.

E as coisas complicarão de vez para Carolina quando Arthur confessar que fez uma vasectomia e por isso não tem como ele ter engravidado a jornalista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br