in

Apocalipse: Ricardo repete discurso de Hitler após o arrebatamento

Record TV

Nesta semana, na novela Apocalipse, Ricardo Montana (Sergio Marone) aproveitará o desespero das pessoas, que tiveram familiares desaparecidos no arrebatamento, para colocar em prática seus planos de domínio das nações. Seu primeiro passo será fazer um discurso para líderes mundiais, que repercutirá na imprensa de diferentes países.

Publicidade

O discurso, aparentemente acolhedor e com o intuito de conferir apoio e justiça aos que foram deixados para trás, é uma reprodução de um discurso feito por Adolf Hitler durante a segunda guerra mundial. Quem descobrirá essa reprodução de discurso será Zoe, ao editar as declarações de Ricardo.

A partir dessa descoberta, Zoe afirmará, para César, que Ricardo é o anticristo e que provará a todos o que está falando. Essa decisão colocará a vida da jornalista em perigo, já que Ricardo fará o possível para calá-la e evitar que perca mais fieis adoradores.

Publicidade

Enquanto Zoe e milhões de outras pessoas sofrem com a perda de familiares, Ricardo decide colocar vários planos em prática. Para isso, exige que a mãe faça as pazes com seus parentes, que vivem em Israel, a fim de que ele possa dar mais um passo em direção a seu objetivo ao visitá-los e ser visto como um Messias de família judia.

Publicidade

Muitos dos que foram deixados para trás começam a se arrepender por não ter se aproximado de Deus antes, enquanto outros, como Uri e Benjamin, buscam explicações cientificas para o desaparecimento de milhões de pessoas em todo o mundo.

Publicidade

A novela bíblica Apocalipse é exibida de segunda a sexta, a partir das 20h45, horário de Brasília. A trama compacta deve chegar ao fim em julho, quando se espera que as gravações de Amor Sem Igual tenham retornado. Entretanto, enquanto o coronavírus não for contido, as gravações desta novela e de produções de outras emissoras ficam suspensas por tempo indeterminado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades