in

Luciano Huck fala sobre duelo de vidas e mortes de negócios por coronavírus, e surpreende

Folha

Luciano Huck diz que não se pode minimizar nem perda de vidas, nem fechamento de negócios em meio à pandemia. Neste sábado, 9 de maio, o apresentador Luciano Huck fez uma live no Instagram ao lado da esposa, Angélica, com o Padre Fábio de Mello. O apresentador da TV Globo, que é considerado provável candidato à presidência da república e rival do presidente Bolsonaro, falou sobre os efeitos do coronavírus no país.

Publicidade

Para Luciano Huck, assim como acontece nas eleições, os brasileiros estão divididos entre a preservação da vida e dos negócios. Para o apresentador, nenhum dos lados pode ser ignorado pelas pessoas.

“Não pode haver nenhum tipo de desprezo, nem pelo sofrimento humano, nem pelo sofrimento de quem está perdendo seu negócio”, contou o apresentador, que das figuras da televisão é a quem mais estava preparada para os tempos de coronavírus. O programa de Luciano é um dos poucos que não está vivendo de reprises, mesmo após quase 60 dias de quarentena no Rio de Janeiro.

Publicidade

“Isso gerou uma disfunção no mundo, criou uma narrativa autoritária”, disse o comunicador ao lado da esposa na live com o Padre Fábio de Mello.

Publicidade

Números do coronavírus disparam no Brasil e no mundo

No mundo, já são mais de quatro milhões de casos confirmados de coronavírus. O Brasil foi um dos últimos países do planeta a ter que lidar com o vírus. Anda assim, o país já é o oitavo em número de casos. São mais de 150 mil casos confirmados da doença em todo o país e o número de mortos já chega a quase 11 mil. No mundo, já são quase 280 mil pessoas falecidas por conta da pandemia do Covid-19.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.